Coisas da Nil - Pintura em tecido: Riscos antigos em panos novos...

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Riscos antigos em panos novos...

Já que eu falei em Pastoral da Criança no post anterior vou mostrar um presente que eu ganhei da Bete,.. minha coordenadora de área da pastoral.

panos de prato com barra de tecido
São dois panos lindos,  lembrancinha de Natal, mas como aconteceu muitas coisas que me impediram de vê-la no fim do ano eu só recebi o meu presente em Fevereiro.Mas como quem pinta é uma praga, não pode ver um fundo branco que já quer jogar tinta, eu peguei esses riscos bem antigos com uma vizinha  que fez pintura há uns 20 anos e resolvi  voltar as origens do risco simples.

pano de copa com pintura de peras e ameixas

pintura de peras e ameixas


pano de copa com pintura de cesta de legumes

pintura de cesta com legumes

Riscos desta postagem :
risco de peras e ameixas para pintardesenho de cesta de legumes para pintar

2 comentários:

  1. É verdade Nil, bem que a mulher que me encinou a pintar me disse assim:
    - Vc não vai mais querer bordar. Vai gostar mais de pintura. Bom, pena que eu tenho encomenda de panos bordades. Mas estou tão sem vontade p/ isso. Eu quero é pintar. Uma irmã tem feito os panos p/ mim, mas ela me deixa os contornos, que é bem ''chatinho'', rsrsr.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA BOA TARDE PARABENS SEU BLOG É LINDO BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no meu blog
E sera um prazer ainda maior ler o que você tem
a dizer.
Não deixe de fazer um comentário antes de sair.
Abraços.